Expomusic 2008

A Expomusic 2008 reuniu em setembro os principais lançamentos de instrumentos musicais, som profissional, iluminação, partituras e acessórios nacionais e importados.

Foram mais de 200 expositores ocupando uma área de 16 mil m², com demonstrações de produtos, workshops, tardes de autógrafos, entre outros destaques. A Expomusic aconteceu de 24 a 28 de setembro nos pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

expomusic-2008Carol Góes marcou presença na feira, com mais três funcionários das lojas Acústica Perfeita e Casa Góes. A viagem resultou na sondagem de marcas nacionais e importadas, e realização de negócios com fornecedores.

Durante a feira ocorreram apresentações de artistas no Music Hall. Uma novidade foi a realização do 1° Encontro Expomusic Iluminação, com o objetivo de compartilhar as novas tecnologias do segmento.

A Expomusic, realizada anualmente em São Paulo, é patrocinada pela Associação Brasileira da Música (Abemúsica) e promovida pela Francal Feiras e Empreendimentos. Na foto, Carol e Sérgio Waldiman, diretor da Equipo.

Posted on 16 de Outubro de 2008, in acústica perfeita, casa góes, eventos and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. Estamos logalizados em Apucarana Pr , pólo industrial.
    Entregamos em qualquer cidade de nosso Brasil sem cobrar o frete.
    Fabricamos:
    Bonés,Camisetas,Bolsas,mochilas,necessaires,uniformes,etc…
    Tudo na area de confecção.
    Atenciosamente
    Mel/Mkt
    43-3427-0027
    43-9950-1772

  1. Pingback: Expomusic 2009: preparativos « acústica perfeita | o blog

  2. Pingback: Feira Música & Mercado no Rio de Janeiro « acústica perfeita | o blog

Deixe um comentário