Expocristã registra recorde de público

Considerada a maior do mundo, a edição 2010 da feira Expocristã levou cerca de 160 mil pessoas, em seis dias de evento, ao Expo Center Norte, em São Paulo. Foram 315 estandes e mais de 500 marcas expostas. Com inúmeros lançamentos, congressos, shows, espaço de mídia, participação de representantes do mercado internacional, a Expo aconteceu entre os dias 7 e 12 de setembro deste mês.

Neste ano, o mercado internacional marcou presença, com participação de executivos da gravadora Provident, a maior dos Estados Unidos, e de Graham Willians, da Hillsong Music. Provident e Sony aproveitaram o evento para lançar o CD Wonder, de Michael W. Smith. O setor editorial também marcou presença. O espaço Cultural Editorial se tornou uma arena de debates com palestras de Ricardo Bitun e Jonas Madureira. A tendência é que este encontro se torne cada vez mais profundo na edição 2011.

Os candidatos à Presidência da República, Marina Silva e José Serra, visitaram o local e apresentaram propostas ao público evangélico. Serra disse que, caso seja eleito, desenvolverá parceria com Igrejas na recuperação de dependentes químicos. Marina Silva destacou aliança na área da ética e no combate à corrupção.

Os shows também agitaram os pavilhões do Expo Center Norte. Além do Espaço Cultural Musical que reuniu grandes músicos, o grande auditório da feira foi palco da comemoração das 250 mil cópias vendidas do CD Uma Nova História, de Fernandinho. Em parceria com a Faz Chover Produções a apresentação contou com a participação Chris McClarney, ministro de louvor e adoração americano. A Rádio Vida celebrou a fé com o Show da Vida, que contou com participação de inúmeros ministérios entre eles Resgate, PG e Paulo Cesar Baruk.

Com informações do site oficial da Expocristã

Posted on 23 de Setembro de 2010, in gospel, notícias and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: