Cliente Acústica tem desconto de 50% para o musical Clandestinos

O espetáculo teatral Clandestinos está de volta aos palcos do Rio e a Acústica novamente garante o som de qualidade da galera! Desta vez, a peça está em cartaz na sala Fernanda Montenegro, do Teatro Leblon. Se você comprou produto em uma das lojas Acústica Perfeita, basta apresentar a nota fiscal na bilheteria e ganhar 50% de desconto na entrada!

(Terças e Quartas, às 21h, Classificação 12 Anos – Rua Conde Bernadotte, 26 | Leblon – Rio de Janeiro – RJ, tel (21) 2529-7700).

 

João Falcão e os atores da Companhia Instável de Teatro

Quem são os Clandestinos? O espetáculo é uma comédia musical, baseada nas histórias de jovens artistas em busca da grande chance. No palco, diversos personagens surgem da imaginação de um autor, que se vê às voltas com suas criações e criaturas. Cada um tem uma história diferente, mas os sonhos são mais ou menos o mesmo: fazer sucesso no mundo do teatro, do cinema e da televisão.

Uma comédia onde o mundo do showbiz é retratado pelo ponto de vista de quem está à margem desse mundo, fora de cena, louco para entrar.

Os “clandestinos” são os quase famosos que, enquanto o sucesso não chega, fazem bico, figuração, teste para comercial, ensaiam uma peça, trabalham numa loja, estudam, acreditam no futuro, cantam, dançam,penduram o aluguel, se apaixonam, se confundem, sentem saudades, se metem em ciladas, ou seja, são jovens.

Posted on 8 de Novembro de 2010, in promoções and tagged , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Resposta pergunt Acústica: O diretor éJoão Falcão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: