Conheça o Pedal de Efeito para Guitarra Zoom MS-50G

Este slideshow necessita de JavaScript.

O pedal multi-efeitos Stompbox Zoom MS-50G é o primeiro a ser lançado nesta linha. Lhe oferece a potência de um pedal multi-efeitos e flexibilidade de um modelador de amplificação em um design Single de Stompbox. Com 55 efeitos clássicos e modelos de amplificadores, uma interface fácil de manusear, tuner auto cromático e outras opções versáteis, os guitarristas ficarão maravilhados com o que este pequeno pedal pode oferecer!

Escolha entre 55 efeitos clássicos e amplificadores famosos
Com tamanho e peso equivalentes a um pedal Single, o Zoom MS-50G inclui um vasto line-up de tipos de efeitos de alta qualidade. Possui 47 efeitos de pedais Stompbox e 8 modelos de amplificação. Juntamente com os efeitos de distorção, reverb, modulação e outros efeitos clássicos, seus modelos de amplificação simulam as peças mais premiadas de trabalhos de estúdio e ao vivo.

Intuitivo, com interface de usuário fácil de manusear
Nós refinamos a simples interface de usuário que era revolucionária nos produtos G3 e G5. Sua tela LCD mostra o efeito usado no momento, enquanto a função “scrolling” lhe permite visualizar a sequência de sua cadeia de efeitos em uso. Com sua interface intuitiva e fácil de usar, a criação de sons incríveis e inovadores fica muito fácil!

Use até 6 efeitos de uma só vez
O MS-50G lhe permite usar até 6 efeitos simultaneamente, assim como arranjá-los em qualquer combinação. Isso lhe dá a habilidade de criar sons clássicos, assim como timbres complexos. Esqueça as regras que aprendeu e curta sua liberdade criativa com o Zoom MS-50G!

Adicione 55 efeitos à sua pedaleira
“Diminua” o tamanho de sua pedaleira adicionando o Zoom MS-50G à ela. De um único pedal, você terá 55 tipos de efeitos esperando para serem usados à qualquer momento que você precisar.

Troque suas opções com facilidade
O painel frontal do MS-50G disponibiliza 3 knobs parametrais, que também funcionam como botões. Esses botões podem ser usados para abrir vários menus, onde, então, pode-se usar os knobs parametrais para trocar suas opções de efeito à seu gosto. Remova ou recrie suas unidades de efeito, coloque na função AUTO-SAVE ON e OFF, renomeie seus patches e mais, com facilidade e eficiência.

Design de alta qualidade de áudio realista
O processador ZFX-IV DSP pode executar algorítmos sofisticados usando cálculos de 32bit floating-point. Um clipper de curva sigmóide ajuda a criar características de ondas suavemente cortadas de valvulações, proporcionando os sons de modelagem mais reais e componentes harmônicos mais ricos para serem colocados em uso.

Afinador Auto Cromático
Mantenha o footswitch pressionado para ativar o Built-In do afinador em um instante. Mesmo em um palco durante sua performance, basta você mover seu pé para ativar o afinador. Você pode escolher entre o modo BYPASS que desliga todos os efeitos e o modo MUTE que lhe permite afinar seu instrumento silenciosamente.

Selecione a função Tap Tempo pelo footswitch
Use a opção Tap Tempo para sincronizá-lo com o tempo real ao ritmo da música enquanto você toca a guitarra. Você também pode usá-lo para delay e para frequências de modulação de efeito.

Programe a ordem dos seus patches
Com o MS-50G, você pode programar quais patches serão escalados e a ordem em que serão mostrados. Por exemplo, você poderia selecionar 3 patches – A) CLEAN TONE, B) HEAVY RIFF e C) LEAD SOLO – e assim poderá manter um ciclo contínuo cada vez que pressionar o footswitch. Você pode criar e salvar até 50 timbres originais desta forma.

Presets disponíveis rapidamente
O MS-50G possui 30 patches de preset que podem ser usados para adquirir timbres de guitarra perfeitos assim que você liga a pedaleira. Tais patches oferecem uma ampla variedade de sons de guitarra usados por pedaleiras e amplificadores famosos com suas funções.

Suporte para gravação de linha
Somando aos 8 modelos de amplificações do G3 e G5, compressor studio-level e efeitos de reverb também foram incrementados ao MS-50G. Os jacks de Output do stereo do pedal lhe permite usar conexçoes de linha para gravação direta de sua guitarra.

Modos Output para Palco e Estúdio
Diferentes modos de Output para função de modelagem de amplificação otimizar os timbres do MS-50G baseados em como você o conecta. Somando aos modos existentes para inputs frontais de combos e amplificadores, o MS-50G pode ser usado como preamp quando conectado ao input de um amplificador.

Usando duas pilhas AA alcalinas, você pode operar o MS-50G em até 7 horas ininterruptas. Ligue o pedal via adaptador AC ou via USB, caso quiser fazer o uso sem se preocupar com a vida útil de sua bateria. Quando conectado a um computador e ao site da Zoom via USB, você pode adquirir as atualizações do sistema Firmware para manter as funções de seu MS-50G sempre em ordem.

Curtiu? Fale com um vendedor Acústica!

[Fonte: Royal Music]

Posted on 20 de Novembro de 2012, in instrumentos musicais and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: